Dezenas de jovens participaram da oficina CANVAS MODELAGEM DE NEGÓCIOS promovido pela sala do empreendedor e SEBRAE.

A Prefeitura Municipal de Presidente Tancredo Neves, através da Sala do Empreendedor, realizaram a Oficina CANVAS MODELAGEM DE NEGÓCIOS, que aconteceu no dia 07/11/2018 das 18h às 22h, na Primeira Igreja Batista, no bairro do Japão, sede do município, com a palestrante Taiane Almeida Ramos, do SEBRAE – Santo Antonio de Jesus.

O objetivo da palestra foi criar condições necessárias para que seu empreendimento tenha maior potencial de sucesso e assim fortalecer o nosso município em todas as áreas da sociedade.

Durante a palestra foi feito uma dinâmica para cada um expressar a forma de como convenceria o cliente a comprar.

A Sala do empreendedor já vem coordenando outros cursos no município, por exemplo, os alunos do CURSO DE ELETRICISTA, CURSO DE CABELEIREIRO, que está em formação,ou seja, centenas de jovens estão sendo ofertados com cursos profissionalizantes que irá refletir diretamente na economia familiar.

E COM UMA CERTEZA, CLIENTE SATISFEITO SEMPRE VOLTA!

Na oportunidade centenas de jovens estiveram presentes.

A Sala do empreendedor fica localizada no segundo andar da prefeitura municipal e ajuda aos empreendedores na capacitação, orientação, imprime boletos, tem um importante apoio do SEBRAE e parceria da Prefeitura Municipal.

Prefeitura Municipal de Presidente Tancredo Neves:
TERRA DO PROGRESSO!