DETENTO MATA POLICIAL MILITAR NA DELEGACIA DE PORTO SEGURO

                                                 Rivaldo, acusado de assassinar o PM.
Morreu no Hospital Luis Eduardo Magalhães, em Porto Seguro, o soldado Luis Claudio Dias do Santos do 8º Batalhão de Policia Militar.
Segundo informações,o crime aconteceu na noite de ontem(26) por volta das 21hs quando  o militar  foi atingido com quatro tiros, e um dos disparos atingiu a cabeça do PM.
As informações dão conta que um preso teria simulado que estava passando mal, quando um policial civil foi até a carceragem para ver o que acontecia, o preso identificado como Rivaldo Freitas de Oliveira, 31 anos lhe rendeu com um Revólver.
Na fuga o preso se deparou com o policial Dias disparou várias vezes contra o militar que ainda tentou reagir, mas não teve sucesso, após o confronto ele foi encaminhado para o Hospital Luis Eduardo Magalhães e não resistiu ao ferimento vindo a óbito minutos depois.
Durante o confronto Dias ainda atingiu o bandido na perna, mesmo assim ele fugiu levando três armas.
Uma pessoa que não quis se identificar falou a reportagem do site O BAIANÃO que estava em um posto de combustível em frente à delegacia e viu quando o preso saiu de dentro da delegacia atirando e seguiu em direção a Eunápolis correndo. 
O PM Dias era um policial muito querido entre os colegas, na delegacia os policiais civis e militares estavam muitos emocionados com o acontecimento.
O soldado que tinha mais de 20 anos servindo na Polícia Militar da Bahia morava em Ilhéus, mas trabalhava em Porto Seguro. Ele era casado com uma policial civil de Itabuna.
A polícia faz diligências por toda cidade no intuito de capturar o fugitivo.
Fonte: O Baianão