Desafio Leal Fit em 30 dias realiza trilha em região de belíssimas cachoeiras, praticantes caminharam por 14 KM

Buscar qualidade de vida é essencial para o ser humano, ainda mais nos tempos atuais, onde o índice de doença tem aumentado de forma assustadora, muitos casos estão ligados diretamente no bem estar da pessoa, por exemplo, a ansiedade e a depressão, já que estamos no mês de prevenção à doença, dados oficiais mostram que a prática de atividade física é o aliado no combate da ansiedade, mas, tudo bem que quem pratica atividade física tem sempre o seu foco no seu consciente, algumas por prescrições médicas e, outras por querer está bem esteticamente e claro saúde mental é tudo. A prática de atividade física melhora a autoestima, melhora a capacidade de concentração, contribui para a maior qualidade do sono, desempenho sexual, enfim.

Bom, agora vamos falar do desafio.

O evento na Trilha da Baixinha, aconteceu no domingo, dia 22/09, no município de Teolândia, organizado pela Leal Fit, através do evento Desafio Leal Fit em 30 dias, desafio este que, entra agora para sua segunda semana, é formado por profissionais da área de saúde; Ed. físico: Joelder Leal, Coach: Nilton Santos, Fisioterapeutas: Keliton Lismar, Caiana Andrade e Arthur Lacerda, Psicólogas: Fernanda Sá e Juliane Andrade, Valeria Costa , Franciele Azevedo ,Nutricionista: Cíntia Marle, Emily Brito, Laila Carine .A região da Baixinha aproximadamente 25 KM de sede de Teolândia é conhecida por sua riqueza natural, belíssimas paisagens e cachoeiras deslumbrantes, Guella e Véu de Noiva são as principais quedas d’águas, tudo isso foi aproveitado por cerca de 50 pessoas que participaram do passeio.

Ao todo, foram 15 KM caminhados, passando por locais de difícil acesso, roça de cacau, montanhas, o momento é sempre especial de interação, onde as pessoas aproveitam para registar algumas fotos e “bater um papo” legal com os participantes, ficou com vontade de ir? Então pense aí em um banho de cahoeira às 09 horas da manhã com a água gelada batendo em suas costas, ainda quer ir? Pronto, você está preparado para participar do desafio ( risos )

O PTN NEWS esteve presente em toda caminhada