Deputado Paulo Câmara, prefeito Toin do Bó e vereadores, estiveram presentes na reunião com os topiqueiros

Os motoristas de transporte alternativo estão enfrentando dias de ruinas e temendo perder o direito de rodar com passageiros pelas estradas de todo o Brasil, em Presidente Tancredo Neves e cidades da região já realizaram protestos, parando os serviços e, hoje, os proprietários e motoristas de vans, splinters e demais, promoveram uma reunião no Parque de Lazer Vale do Sol, afim de buscar medidas para terem seus direitos preservados por lei, que é de transportar pessoas, eles protestam contra a LEI Nº 13.855, DE 8 DE JULHO DE 2019, que altera a Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997, que “Institui o Código de Trânsito Brasileiro”, para dispor sobre transporte escolar e transporte remunerado não licenciado. A lei teve diversas mudanças que vai de multas (saiba mais aqui ).

Na reunião que aconteceu hoje, o Deputado Estadual Paulo Câmara (PSDB), acompanhado do prefeito de PTN, Toin do Bó e os vereadores, Xiola, Abílio Cardoso, Zé Calisto, Almir Jacaré, Marivlado do SAMU, Gil de Jambrinha o vereador Léo da Combi ( Teolândia). Todos os nomes citados prometeram ajudar no que for necessário com a classe dos topiqueiros.
Como disse uma certa feita o polímata brasileiro, soteropolitano, “Quem não luta pelos seus direitos não… Rui Barbosa. Então, toda classe trabalhista em especial os topiqueiros busquem seus objetivos, pois quem sabe das dificuldades são vocês, cada um são homens, que habilitados, pais de família e precisam levar o sustento para dentro de casa, lutem, sem luta não existe vitórias, Moisés Potência.

PTN NEWS.