Deputado federal Paulo Azi visita construção do Estádio de Wenceslau Guimarães e Colégio com 12 salas

Na quinta-feira, dia 19/07, foi comemorado 56 anos de emancipação política do município de Wenceslau Guimarães. Iniciou-se com festejos, celebração da missa, em seguida, aconteceu o encerramento do campeonato amador de futebol; com os finalistas, BARRA X COCÃO, onde a equipe do COCÃO consagrou-se campeão, conquistando O TÍTULO INÉDITO.


O deputado Federal Paulo Azi, esteve no município de Wenceslau Guimarães no dia festivo, ele, junto com o prefeito Kaká visitou a obra do Estádio Municipal de WG, emenda liberada pelo deputado no valor de R$ 487,500, a construção do estádio está avançada, a acessória confirmou para o PTN NEWS que está em 30% de sua construção.

 


O deputado também visitou a obra do Colégio municipal que terá 12 salas de aula, está em fase de terraplanagem, uma obra no valor de 3.980,000,00, emenda também destinada para o município através do deputado. A acessória ainda confirmou para o PTN NEWS que, já foi licitada uma ambulância no valor de R$ 80,000,00 ( oitenta mil) e construção de  mais de 14 postos artesianos.

“Aproveito a oportunidade para parabenizar a equipe campeã. Fizeram-se presentes ao lado do povo, os vereadores, lideranças políticas deputados estaduais Luiz Augusto, Hildécio Meirelles, Luciano Ribeiro, Fabíola Mansur e os pré-candidatos Dal do Posto e Raimundinho da Jr, além do nosso Deputado Federal Paulo Azi. Obrigado a todos por nos ajudar construir um município melhor”, destacou o prefeito Kaká em sua rede social