Demitidas do Faustão, bailarinas vão parar no “Programa Silvio Santos”

 

Fonte: Vozdabahia

A demissão em massa de 11 bailarinas do “Domingão do Faustão” deu o que falar nos últimos dias e acaba de ganhar um novo capítulo. De acordo com o repórter Paulo Pacheco, do UOL, duas delas acabam de ir para o “Programa Silvio Santos”.

Larissa Parison, campeã da última edição da “Dança dos Famosos”, e Tuanny Suemy, sua colega, foram chamadas pelo SBT. Além do programa do “patrão”, elas participarão ainda do balé do “Programa do Ratinho” e do “Domingo Legal”.

Parison havia recusado recentemente a proposta de se tornar “merchandete” no programa do Faustão e já deu início aos trabalhos na nova emissora. Nas redes sociais, ela anunciou o seu retorno ao canal, onde já trabalhou durante dois anos.

“Sim, o bom filho à casa torna! Antes que todo mundo me pergunte, sim, estou no SBT. Não estou fixa, não voltei para cá definitivamente como antes, porque vocês sabem que eu já trabalhei aqui, mas a vida segue”, explicou.

“Gosto de ganhar dinheiro, gosto de trabalhar com dança, não tenho ego e nunca tive, isso foi claro para todos desde que eu saí do SBT, sempre mostrei que gostava muito de trabalhar aqui e tenho muito orgulho desta empresa”, declarou.

“Estou aí, gente, trabalhando”, completou a moça. Tuanny também já trabalhou no canal de Silvio Santos, durante quatro anos, e volta nesta semana a gravar para o “Programa do Ratinho”. O SBT confirma o retorno das duas, mas nega a contratação.

Elas trabalham em esquema de cachê, assim como as demais bailarinas de Silvio Santos. A reportagem do portal apurou que o valor é de R$ 250 por edição gravada. Caso gravem dois programas por dia, o valor recebido é R$ 500.

“Elas vão para o Faustão por sonho, mas [por cachê] acabam ganhando mais do que como registradas e do que no Domingão”, afirmou uma pessoa que trabalha no SBT.

 

View this post on Instagram

Bom dia minha gente. ? Vim dizer que não faço mais parte do Ballet do Faustão. Foram anos de alegria, de dedicação com muita entrega e amor, experiências e muito aprendizado. Sou muito grata por todas oportunidades que tive no programa, pelas amizades que fiz que vou levar pra sempre. Entrei com 25 anos uma menina cheia de medos e receio, porém sempre com os pés no chão sabendo que ser bailarina do Faustão seria ciclo como qualquer outro trabalho, mas um pouco mais curto que os convencionais haha, e saio hoje com 30 com apenas um sentimento no coração, GRATIDÃO! Obrigada a todas bailarinas minhas amigas, as que passaram por minha vida e as que continuam que sempre me apoiaram muito, a toda equipe da produção do Domingão que foram sempre tão atenciosos comigo e sempre ficaram na torcida. Obrigada a todos os coreógrafos que passaram na minha vida, @fabischunk @atilaamaral , a @biatelesbubu que é maravilhosa junto à @carolbailarina , @alex_darc e em especial os que ficaram mais tempo comigo @sylviolemgruber @reginacalil.t e @natytrevisan vocês são demais e tenho muito que agradecer viu, obrigada por todo aprendizado vcs são especiais pra mim. Grata a todos fãs e pessoas que me acompanharam a cada domingo, acompanhou o Dança dos Famosos, saibam que seguirei por aí nos palcos da vida, beijo a todos, fico na torcida sempre por vcs ❤️????

A post shared by Larissa Parison ?? (@lariparison) on