Delegado diz que estar prestes a concluir as investigações do caso, “Lagoa Dourada”

Lagoa

Continua a investigação do crime com grande repercussão em Santo Antônio de Jesus no último sábado (21). Muitas versões apareceram partindo de populares sobre o assassinato de Perivaldo Nascimento Pinheiro, que residia no bairro Alto Santo Antônio.
De acordo com o Delegado Dr. Fred Barreto, coordenador da 4ª Corpim de Santo Antônio de Jesus, ainda não se pode afirmar o que motivou o crime. “a investigação está bastante adiantada e em questão de horas estaremos elucidando esse fato,” garantiu o Delegado.

O mesmo ainda frisa que não se pode falar muita coisa para não atrapalhar nas investigações, mas, ao que tudo indica foi um crime cometido por vingança. Ele fala também que a perícia foi muito bem feita e a informação passada pelo DPT é que, o crime não aconteceu no local, por isso foi chamado de desova.
A irmã de Perivaldo, durante uma entrevista, falou que ele e sua companheira brigavam muito e que os irmãos da companheira já tinham o ameaçado. Para o Delegado todas as hipóteses estão sendo usadas, “já ouvimos vários depoimentos de pessoas próximas e de familiares, estamos muito próximo de fazer uma elucidação concreta deste assassinato, mas vamos continuar as investigações para só depois ter um resultado positivo,” relata. Dr. Fred lembrou ainda que já há um nome para o suspeito, e que essa morte não ficará impune. (Blog do Valente)