Debaixo de chuva, Balbino realiza grande visita na região da Gendiba

dsc_2749

Debaixo de chuva, Balbino realiza grande visita na região da Gendiba A coligação União, Segurança e Trabalho, realizou na noite da última sexta-feira, 23/09, mais uma visita, desta vez, foi na região da Gendiba, zona rural de Presidente Tancredo Neves, debaixo de forte chuva, os moradores aplaudiram de perto o prefeito Balbino e o vice Carlos do Sindicato, assim também, como os vereadores que fizeram o uso da palavra, foi muito bonito de se vê, o embalo, a empolgação, de todos que ali se faziam presentes era algo fora do sério, veja abaixo a mensagem que Balbino Mota postou de agradecimento no facebook.

whatsapp-image-2016-09-24-at-12-58-37-am-1

Queridos tancredenses.

Grande é a minha alegria e nem posso mensurar o quanto me orgulho em estar com vocês em mais um encontro, a confiança que me passam renova a cada dia a minha vontade e sede de continuar lutando pelo melhor para Presidente Tancredo Neves.

Sabe uma bela chuva ? Daquelas que diz pra lavar a alma, pois estou mesmo de coração radiante de tanta felicidade, cada pessoa com seu guarda-chuva, cada um que tentou se proteger com a bandeira, enfim, só tenho que agradecer mesmo a TODOS, obrigado Deus, a verdade sempre prevalece. Vamos seguir até o fim da campanha com a VERDADE pautada em propostas de governo! Tenho certeza que no final todos nós sairemos vitoriosos.