De ponta a ponta – comício de Balbino lota o distrito de Corte de Pedra

43 BROCA

Bastava olhar nos semblantes, bastava parar um pouco e observar a animação do comício que o 43 realizou no distrito de Corte de Pedra no último domingo, uma grande ONDA VERDE tomou conta daquele distrito. Foi um domingo onde em toda região aconteceu um evento político, em Burietá houve-se comício do candidato Lazaro, em Serra Grande evento da candidata Jucelia, em Mutuipe também teve evento político, ou seja, o público que esteve em Corte de Pedra aplaudindo o comício do 43 eram apenas pessoas do município, cidadãos que acreditam nas propostas do Governo Balbino Mota, um candidato jovem que pouco mais de um ano mudou toda história do município de Presidente Tancredo Neves.

43 é nós

Agricultores, presidentes de associações, comerciantes, estudantes, advogados, lideranças políticas, um palco feito por grandes candidatos a vereadores ao qual puseram suas propostas caso sejam eleitos. O deputado estadual Alan Sanches também se fez presente, o mesmo que foi ovacionado em seu discurso.

43 BALBINO E CARLOS

Balbino Mota fez um discurso pautado em propostas, e enalteceu que em todo município houve-se avanços, “ Aqui em Corte de Pedra  FIZEMOS BEM MAIS DO QUE PROMETEMOS e também em outras localidades do nosso município, vejam que resgatamos o tradicional Colégio Monteiro Lobato, nós pavimentamos inúmeras ruas deste distrito, trouxemos profissionais qualificados para o Posto de Saúde, trouxemos uma segurança respeitada, o resultado é esse aí, pessoas que querem o bem do nosso município aqui nos prestigiando. Aquilo que  não conseguimos fazer em UM ANO, VAMOS REALIZAR EM 4 ANOS DE GOVERNO e sei que vocês nos darão essa oportunidade de continuar com esse trabalho sério.” 

BALBINO E CARLOS

43-e-nos

Assessoria de Comunicação