Cursos de capacitação profissional para Presidente Tancredo

Reconhecida com uma das empresas que mais coloca alunos no mercado de trabalho a MAIS BRASIL traz diversos cursos de capacitação profissional para Presidente Tancredo Neves e Teolândia, no centro, inscrições em Presidente Tancredo Neves será na Câmara de Tancredo e em Teolândia será no CRAS Teolândia, com aulas somente aos sábados, os interessados não pagarão mensalidade e somente a taxa de certificados que tem o valor entre R$ 10 e $ 60 e garantem seu certificado de 40h/

Com o objetivo de preparar e qualificar a população para as oportunidades de emprego que necessita de profissionais qualificado.

Os certificados da MAIS BRASIL são válidos em todo Brasil. As aulas já começam a partir deste sábado (30) e ao final do curso os estudantes terão direito a concorrer em uma seleção de trabalho com 20 vagas na própria empresa.

Cursos sem mensalidades, somente aos sábados. Confira abaixo as opções de cursos e horários das aulas.

✅Auxiliar de Farmácia e Drogarias: 8h00 às 9h40;

✅Atendimento em hospitais e clínicas e agente de saúde 9h45 às 11h25;

✅Recepcionista, Vendas e Gerenciamento em Lojas: 11h30 às 13h10;

✅ Operador de Caixa, Estoquista, Repositor e Rotinas de supermercado: 13h30 às 15h15;

✅Auxiliar Administrativo e Informática Básica Para Concurso: 15h20 às 17h00.

INSCRIÇÕES

Local: Câmara de Vereadores de Presidente Tancredo Neves/ ou no CRAS de Teolândia , Leve: cópia de seu RG ou CPF, e um quilo de alimento e a taxa de inscrição no valor de R$ 10 para custear o material didático on-line utilizado no curso.

As inscrições estão abertas 8h às 17h. A idade mínima para participar do programa é de 13 anos. Mais informações via WhatsApp no telefone (73) 9 9942-7106. Clique aqui