Cumpriram em 2017 as metas de 2021! Educação de Presidente Tancredo Neves

Cumpriram em 2017 as metas de 2021! Parabéns

secretaria de educação de Presidente Tancredo Neves A Prefeitura Municipal de Presidente Tancredo Neves e a Secretaria de Educação vêm divulgar com imensa alegria que a Educação do nosso município, está no caminho certo, visto os resultados na última avaliação externa, que mensura o nosso IDEB- Índice de Desenvolvimento da Educação Básica.

É extremamente importante festejar e celebrar esses resultados, por termos mantido a nossa meta 4.8 ( nos anos iniciais), que era estabelecida para 2021. Vale ressaltar que Presidente Tancredo Neves está à frente dos municípios circo vizinhos, municípios grandes como Valença e Cruz das Almas, essa última, classificada como cidade universitária.


No ensino fundamental II, precisaremos avançar mais. Garantiremos mais investimentos e uma atenção redobrada, para a consecução significativa das metas projetadas.


Investir nas pessoas é acreditar no trabalho de cada servidor e com certeza os resultados aparecerão cada vez mais consolidados.


Obrigado aos gestores, coordenadores, professores, servidores em geral e alunos, de modo especial ao nosso prefeito Antonio dos Santos Mendes (Toin do Bó), pelo empenho e contribuição inerentes ao nosso povo!

Antonio Osvaldo Santos de Almeida
Secretário Municipal de Educação