CUIDAR. DE PLASMA “O Quarto Estado da Matéria!”

OJato de PLASMA, “o quarto estado da matéria”, é a tão sonhada e eficiente técnica de “operação sem cortes”, Anvisa: 80827000006.

O “Jato de plasma” vaporiza as células superficiais, estimula fibrócitos a produzir novo colágeno e elastina, com desconforto mínimo e recuperação rápida. Usando creme anestésico tópico e analgésico via oral, na maioria das vzs, tem aplicação confortável, sendo q em alguns pcts o Médico pode proceder à uma anestesia infiltrativa local ou bloquei regional, para melhor conforto do pct.

Em comparação ao Laser de CO-2 Fracionado e Peelings quimicos profundos, seu desconforto “parece brincadeira”, na avaliação de quem já se submeteu a todos eles.

 

Remodela a pele, atenua rugas, vincos, cicatrizes, peles “murchas” e com manchas, e permite adiar ou evitar uma cirurgia plástica “mais radical”, em alguns casis qndo bem indicado. A sua eficácia depende da produção de colágeno, só funciona em flacidez de graus leve a moderado e não recupera as “ptoses elastóticas”, que nesse caso devem ser cirúrgia convencional.

Jato de Plasma permite retrair pele de pálpebras e face (blefaroplastia e lifting sem cortes), e reduz a flacidez da pele de qualquer região do corpo.

São estes os efeitos do “Jato de Plasma”:
– Aumenta o teor de colágeno Tipo I;
– Aumenta fatores de crescimento e Óxido Nítrico
– Aumenta migração dos fibroblastos para a pele;
– Aumenta a permeação e reduz os íons positivos;
– Reorienta a direção das fibras colágenas;

INDICAÇÕES MÉDICAS: Angioma senil, angioqueratomas, condiloma accumins, fibromas cutâneos, lentigos, molusco contagioso, nevus capilaris, querato-acantoma, verruga plana/seborréica, verruga filiforme, verruga vulgar, dentre outras.

Os benefícios do Jato de Plasma são mais visíveis com o passar dos dias com máxima evidência entre dois e três meses, e qndo associado à fórmulas prescritas pelo Médico que estimulam a produção de colageno à medida em que o nível de colágeno aumenta, melhores serão os resultados.

Eu sou o Dr. Sidarta Frota, Médico, CRM 29520, atuante em Dermatologia & Estética Médica, agende já sua consulta na CUIDAR: 73-3540-1170 99994-1170.