Cristiano Ronaldo diz que jogaria por Corinthians e Fla

esporte-futebol-selecao-portugal-cristiano-ronaldo-cr7-20140615-010-size-598Recém-eleito o melhor jogador do mundo pela terceira vez, Cristiano Ronaldo tem contrato com o Real Madrid até 2018 e é um dos atletas mais bem pagos do mundo dos esportes. Aos 29 anos, é impossível imaginá-lo atuando fora dos grandes clubes da Europa. O craque português, no entanto, deu uma declaração que pode animar as duas maiores torcidas do Brasil. Em um evento de um de seus patrocinadores de relógio, Cristiano Ronaldo disse que atuaria no país. “Não tenho muito tempo para acompanhar os times, mas Corinthians e Flamengo são clubes conhecidos e que vestiria a camisa tranquilamente”, afirmou o atacante. 

Cristiano falou também sobre sua identificação com o Brasil e com os brasileiros. “Tenho muitos amigos brasileiros e por isso minha relação com o Brasil é fantástica. Tive e tenho companheiros brasileiros no Real Madrid e que, com a convivência, acabaram se tornando amigos, como o Kaká, que foi uma das pessoas que mais gostei de conhecer”, revelou.

Ao longo de sua carreira, o craque também fez amizade com atletas como Anderson, com quem jogou no Manchester United, e Marcelo, seu colega no Real Madrid, além de brasileiros naturalizados portugueses, como Deco, Pepe e Liédson, companheiros na seleção lusitana. Cristiano Ronaldo, que acabou de terminar o namoro de cinco anos com a modelo russa Irina Shayk, também teria se envolvido em romances com as brasileiras Andressa Urach e Karina Bacchi no passado.