Corpo encontrado no Jericó, em Gandu, é de adolescente que estava desaparecido há 5 dias

O Corpo encontrado nessa segunda-feira, (08), na região rural do Jericó, em Gandu, é do adolescente Robert de Jesus Santana, de 14 anos. A informação foi confirmada na manhã desta terça-feira, (09), e o corpo de Robert foi reconhecido por um familiar e por causa de uma tatuagem no antebraço.

O menor estava desaparecido desde o dia 03 de novembro, quando, segundo informações da própria família, teria sido levado em um veículo no trecho entre os bairros Renovação I e Beira Rio.

Já em avançado estado de decomposição, o corpo foi encontrado ontem, na região rural do Jericó, em Gandu. O corpo estava trajando apenas uma bermuda de cor preta e parecia estar decapitado, já que um crânio estava próximo, em meio a uma vegetação, próximo a fazenda de um empresário. Reconhecido, o corpo foi liberado na manhã de hoje do Departamento de Polícia Técnica da cidade de Valença.

Tem crescido nos últimos meses os casos de corpos encontrados em áreas rurais de Gandu. Em abril deste ano o corpo de Weslei dos Santos Andrade, de 20 anos, também foi encontrado na região da Água Preta. Apresentando ferimentos provocados por arma de fogo na região da cabeça, o corpo estava caído entre à vegetação, às margens da estrada vicinal. DIÁRIO PRARELO