Corpo encontrado em praia de Barra Grande é de pescador desaparecido em Itacaré

O corpo de um homem que foi encontrado na praia de Barra Grande, na Península de Maraú, no baixo sul do estado, é de um dos pescadores que desapareceu há uma semana na cidade de Itacaré. As informações foram confirmadas nesta terça-feira (17).

O reconhecimento do corpo de Adeílson Francisco dos Santos de Lima foi feito por um amigo, através de uma tatuagem que o pescador tinha no braço. Outro homem, um empresário chinês que estava na embarcação e acompanhava Adeílson, ainda não foi encontrado.

 Adeílson e o empresário chinês desapareceram no dia 9 de março, em um barco chamado Nanda I e não entraram mais contato com os familiares.

O corpo de Adeílson foi encontrado no domingo (15), em Barra Grande, e levado para Itabuna na segunda-feira (16). Ainda não há informações sobre enterro.

Um corpo de um homem foi encontrado na praia de Barra Grande, local paradisíaco que fica na Península de Maraú, no baixo sul do estado. A principal suspeita é de que seja de um dos tripulantes de um barco pesqueiro que está desaparecido há uma semana. (G1)