Corpo de jovem não foi localizado e bombeiros retornam busca nesta segunda-feira

 

20150927_172743

A equipe do PTN NEWS está acompanhando passo a passo, o caso do afogamento do jovem Fagner Mastro Ferraz, 23 anos, fato ocorrido na manhã deste domingo, 27 de setembro de 2015 depois de o jovem sair acompanhado do irmão de 17 anos e uma jovem de 15 anos.

Entenda

Segundo informações colhidas por nossa equipe, Fagner estava nadando com boia há aproximadamente 15 metros da margem, quando resolveu fazer a travessia sem a boia.

Faltando pouco para completar a travessia, pediu ajuda ao irmão e falou que estava se afogando, que ainda tentou socorrê-lo, sem êxito.

Frank viu o irmão afundado no lago, desesperado procurou ajuda do pai, senhor Francisco, que ao chegar ao local do acontecido se desesperou e começou a gritar pelo nome do filho. A Policia Militar foi acionada e também o Corpo de Bombeiros voluntário da cidade de Gandu, porém ao chegar no local, constatou-se que não havia possiblidade de realizar o mergulho de busca, pois não contava com equipamento específico, por ordem superior do comando do Corpo de Bombeiros de Feira de Santana. Durou aproximadamente 3 horas para a chegada do Corpo de Bombeiros que se deslocaram da base de Feira de Santana. Chegando no local, imediatamente a equipe de mergulhadores fizeram por 40 minutos a busca do corpo do jovem.

Conforme informações passadas pelo Corpo de Bombeiros, as buscas foram encerradas, pois já estava de noite e o local contém muitas pedras e alta profundidade, vale salientar que os bombeiros mergulharam por 15 metros de profundidade e não conseguiram localizar o corpo de Fagner Mastro Ferraz.