Copa da Banana de futevôlei é sucesso absoluto em Teolândia

 

Edição PTN NEWS

Nos dias 02 e 03, aconteceu a primeira copa da Banana de futevôlei, nas quadras do município de Teolândia, o evento agitou o final de semana, contando com a presença em massa da população, jogadores renomados da Bahia e do senário nacional a título do campeão Brasileiro de futevoley dentre outros, estiveram presentes, bem como jogadores locais. A emoção não faltou em um só instante, cada jogada de efeito era um grito e cada ponto levava o publico ao delírio, sem duvidas a pratica pelo futevôlei esta se tornando uma paixão no município de Teolândia, ainda mais, depois da inauguração de duas quadras novinhas, entregues agora na gestão do prefeito Lazaro.

O idealizar do evento Daniel, expressou sua alegria “ fico feliz demais cara, estou organizando esse evento ainda mais para incentivar as crianças e adolescentes, o esporte é o caminho, e devemos tirar proveito que nosso município conta com duas quadras de futevôlei” disse.

O prefeito Lazaro Andrade na entrega da premiação, também falou com o PTN NEWS “à um resultado melhor que esse ? Vim nos dois dias e notei muita gente assistindo o futevôlei, é um esporte que também pratico, tudo que for necessário para incentivar o esporte, entretenimento eu irei fazer enquanto for prefeito, mesmo porque quando eu sair irei usufruir junto com a comunidade” grande abraço.

Para o presidente da Câmara, Antonio Moacir que também é patrocinador do evento, disse que incentivar o esporte é sempre a saída para os jovens “ hoje, foi um dia espetacular, além da copa de futevôlei, também estive em torneio de futebol na zona rural do município, ou seja, o esporte esta na veia de cada um de nós e vamos buscar ampliar ainda mais, oportunizando a cada criança que sonha um dia ser um jogador, seja qual for a modalidade, destacou o presidente.