Cooperativa de Produtores Rurais de Presidente Tancredo Neves. COOPATAN

Com 20 anos de atuação, a COOPATAN beneficia e comercializa os produtos de 345 cooperados atualmente, agregando melhor valor aos produtos e contribuindo diretamente para melhorias da qualidade de vida das famílias.
Com faturamento superior a 12 milhões em 2019 a Coopatan vem crescendo positivamente neste ano, mesmo com a pandemia provocada pelo novo coronavírus. De janeiro a agosto deste ano seu faturamento já ultrapassa o valor atingido durante todo ano de 2019, se firmando como um importante instrumento de desenvolvimento para o município de Presidente Tancredo Neves Terra gerando trabalho, renda e dias melhores para todos.
Além dos produtos in natura como Banana da terra, banana maçã, aipim, goiaba, abacaxi, maracujá, mamão, inhame, abacate e pitaia a Coopatan também beneficia e comercializa os industrializados, tapioca, beiju, nego bom, farinha de mandioca, aipim a vácuo, polpas de frutas e banana chips. Com frota própria, garante a entrega e transporte dos produtos com segurança e qualidade aos seus clientes.