Consolidado

O gestor da cidade de Wenceslau Guimarães, Kaká, hoje, candidato a reeleição pelo partido Republicanos (10), é uma das eleições mais consolidadas na região, com seu pulso firme, palavras impactantes, Kaká trouxe um novo jeito de governar, em muitos momentos o gestor bateu de frente com a população em defesa do seu ponto de vista. Pegando o município, no início de sua gestão com diversos problemas nas documentações o mesmo teve até dificuldades para adquirir algumas obras que necessitasse de certidões da prefeitura, as mesmas estavam negativadas.

Muitos chamam Kaká de “marrudo”, que ele é um gestor que não gasta atoa, “mão fechada”, mas, pelo outro lado da moeda notamos que o município batizado por Capital da Graviola avançou de forma significante nos últimos 04 anos. Ele que já havia concorrido as eleições em 2012, onde foi derrotado, mas em 2016 conseguiu a vitória. Apesar de ser novo, com apenas 38 anos o gestor já vai para sua terceira campanha consecutiva e com chances reais de vitória, ele que concorre com o ex-prefeito Leão, do partido Progressista.

Kaká diante a prefeitura, relata no programa de rádio que encontrou o município sem uma ambulância e hoje conta com cinco, algumas obras são notórias, como a construção do Estádio Municipal, colégios, calçamento e equilíbrio na gestão financeira.

Para concluir o rápido comentário político, concluímos dizendo Káká esta consolidado e pronto para reeleição, iremos acompanhar se essa resposta também serão nas urnas.