Conheça os mais belos recantos do litoral baiano

Praia do Espelho

Praia do Espelho
Foto: Divulgação

No caminho entre a casa e a praia, coqueiros, sol brilhando, céu azul. Na Bahia, todo mundo é filho de Oxalá e, como o deus supremo, o presente para sua prole é o litoral magnífico de águas quentes e mansas; areias claras e a hospitalidade natural do povo baiano. Já para encontrar o melhor endereço à beira-mar, não precisa apelar aos orixás, pode contar com a Bahia Homes, um empresa especializada em aluguel e venda de residências de alto padrão no litoral baiano.
Se em Itapatica o lance é conhecer os Recifes das Pinaúnas, em Itapororoca bom mesmo é ficar imerso numa piscina natural. De Itacaré, praia do surfe e da moçada, é um pulo até o centro de Ilhéus, onde o famoso cacau baiano faz surgir chocolates inesquecíveis.
Salvador é pura energia, axé, badalação e a uma hora de distância, a sofisticação rústica da Praia do Forte recebe os visitantes com um bolinho de peixe quentinho, do Souza, acompanhado por uma cerveja bem gelada.
A praia do Espelho, em Trancoso, merece que o dia se prolongue noite adentro nas noites de lua cheia. No Quadrado, lojas e restaurantes sofisticados dividem espaço com as bucólicas casinhas dos pescadores, enquanto Una é natureza pura.
Não importa qual seu destino, o Bahia Homes tem possibilidades surpreendentes para sua estadia. Além de endereços privilegiados, a empresa oferece total assistência em serviços como babás, arrumadeiras, cozinheiras, caseiros e até mesmo compras em supermercado e concierge, com dicas preciosas de lazer e compras.
Mais informações podem ser obtidas no site mais noticias ou telefones (73) 3657.6015 e 9983.1212.