Confira sua foto! Luan Santana leva fãs ao delírio no último dia da festa da banana 2019

Para salvar uma imagem basta pressionar em cima da foto desejada e baixar 

A prefeitura de Teolândia, através do prefeito Lázaro Andrade, promoveu a 15ª edição da festa da Banana 2019, evento que é organizado pela Diretoria de Cultura, diretor Nilton Santos, evento que começou de forma oficial no dia primeiro de junho, tendo o desfile para escolha do rei e da rainha no dia 07 de junho de 2019. Neste ano, grandes atrações passaram no palco, como, Kaio Oliveria, Adelmario Coelho, DNA Vaqueiro, Kart Love, Dan Valente, Trio Nordestino, Daniel Vieira, Unha Pintada dentre outras grandes bandas, incluindo locais e da região, a atração mais aguardada, foi o cantor Luan Santana, ele se apresentou no dia 15 de junho, fazendo um grande show, levando seus fãs ao delírio, a área da Festa da Banana que, hoje conta com toda estrutura para atender o público, ficou completamente lotada. O evento tem apoio da Bahia Tursa.

Os dois maiores públicos desta edição foram sem dúvidas no dia 14, show de Unha Pintada e no dia 15, show do Luan Santana. O prefeito do município esteve a todo o momento recepcionado as autoridades, prefeitos da região, vereadores e os deputados;  Robinho estadual e Ronaldo Carleto federal. Lázaro Andrade é um prefeito jovem, está em seu segundo mandato como prefeito e sem dúvidas, hoje ele se tornou uma grande liderança política na região, considerado por muitos o melhor gestor  da região baixo sul da Bahia, com ele, o município de Teolândia ganhou grandes avanços em estrutura e maior reconhecimento no cenário.

Em sua 4º vez consecutiva, o  PTN NEWS fez cobertura na festa da Banana como site oficial do evento, nossos agradecimentos a todo público pelo carinho, nossa equipe está satisfeita pelo reconhecimento de todas as pessoas, deixamos um agradecimento especial a todos moradores de Teolândia, pessoas que sempre nos recepcionam com todo afeto. Muito obrigado o corpo administrativo da prefeitura de Teolândia.