Confira as principais indicações que  entraram em pauta na Câmara  Municipal de vereadores  de PTN

camara de vereadores
Câmara Municipal de Presidente Tancredo Neves

O PTN NEWS vem acompanhando as sessões da casa legislativa do município de Presidente Tancredo neves, e nota-se que, praticamente todos os vereadores fizeram suas indicações a fim de serem atendidos através do poder executivo.  Optamos por destacar aquelas que são as mais pedidas nas ruas do município.

O vereador de primeiro mandato Marivaldo José dos Santos ( Marivaldo do SAMU  ), fez uma indicação que é de grande preocupação e pedido do povo tancredense, a construção de um cemitério na sede e ampliação do cemitério do distrito de Moenda.

O vereador Fábio dos Santos, Bidola , fez uma indicação ao poder executivo que cobre, junto a empresa EMBASA, a ampliação do SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA do município.

O vereador José Calisto dos Santos, (Zé Calisto),  solicitou ao senhor prefeito do município, para que dentro da possibilidade orçamentária seja implantada  no  uma base da Companhia Independente de Policiamento Especializado/Cacaueira para o município.

Estamos de olho, para colaborar com  os munícipes que não podem participar das sessões e, estaremos acompanhando mais de perto e destacando as principais indicações e projetos de lei que entrarem em pauta na casa legislativa.

PTN NEWS