CONCURSO DO REDA NA BAHIA É CANCELADO

O domingo que era para ser de prova terminou em decepção para os candidatos do concurso que estava sendo realizado no domingo (29), pelo Governo do Estado.
As vagas eram para professores e auxiliares administrativos do sistema REDA. Os candidatos às vagas de professores fariam as avaliações na Escola Polivalente, no Cabula, a partir das 14 horas, porém foram surpeendidos com as folhas de provas trocadas. Eles receberam os cadernos de prova com as questões para auxiliares administrativos.
Revoltados, esperaram até às 15 horas para que o problema fosse resolvido e decidiram sair das salas. Às 15h30 a CONSULTEC, que estava aplicando a avaliação, informou o cancelamento da prova.
Ainda não há informação de possíveis remarcações de data para a avaliação ou reparações aos candidatos.
A Consultec declarou através de nota que informou o ocorrido à Secretaria de Educação e o órgão público deve anunciar nesta segunda-feira (30) providências com relação à suspensão das provas onde houve a confusão.
Cerca de 105 mil pessoas se inscreveram, em todo o estado, para o concurso da Secretaria de Educação em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda). Deste total, 15.371 candidatos concorrem às 1.093 vagas para professor e 90.048 concorrem às 2.209 vagas para assistente administrativo.
 Fonte: ATARDE