Comovente! Jovem ganduense se depara com pandemia, após concluir faculdade de medicina na Bolívia, faz apelo para conseguir quitar dívida e assim pegar seu diploma

Laiara Teixeira da Silva, 31 anos, natural da Cidade de Gandu-BA, publicou na noite de ontem (02) nas redes sociais um vídeo comovente, a jovem, saiu da Cidade de Gandu para cursar faculdade em um país diferente, na Bolívia, onde as condições de pagamento são melhores do que no Brasil.

Ela relatou ao PTN NEWS que chegou a concluir a formatura onde as mensalidades foram pagas pela sua então sogra, só que no último ano da faculdade, isso em 2019 a sogra dela adoeceu severamente vindo a morrer em outubro do mesmo ano, mas, durante o tratamento da sogra as despesas eram muitos grandes, ficando sem condições de pagar a faculdade, mesmo assim continuou estudando, pois na Bolívia não impede de seguir estudando mesmo que não pague as mensalidades, contando que pague depois do curso.

Em dezembro de 2019 Laiara concluiu a faculdade com os planos de poder voltar para o Brasil trabalhar, mas aí veio a pandemia, ficando presa em casa sem poder voltar ao Brasil por conta do isolamento social e na Bolivia não podia trabalhar pois estava sozinha com seu filho, de 4 anos.

Para concluir, Laiara deve um ano de faculdade, mais um ano de juros, a dívida já chega a R$ 40,000,00 ( quarenta mil reais) e por isso ela pede ajuda para assim pagar sua dívida e adquirir o diploma, realizar o seu grande sonho que é ser médica.
Assista o vídeo e entenda mais, ajude doando qualquer quantia.
Banco: Pan 623
Agência:0001
Conta:010762708-8
CPF:03439772578
Laiara Teixeira da Silva