Com presença marcante da torcida tancredense,  PTN empata em 1×1 em jogo de estréia do campeonato valenciano, Assista o Vídeo !

PTN NEWS

A seleção de PTN realizou a estréia no campeonato valenciano na tarde do último domingo, diante a uma forte  torcida que saiu da cidade de Tancredo Neves para apoiar o time é claro, o PTN NEWS foi acompanhar tudo de perto para contar a resenha do jogo, veja

1º tempo:

O jogo foi contra o Ipiranga, time tradicional de Valença e que era visto como fraco favorito, mas o jogo não foi bem assim, apesar de ter maior posse de bola, quem abriu o placar foi a seleção de PTN, em uma falta batida por Paulinho, o goleiro deu rebote e — chegou para completar. Em uma boa jogada pelo meio, o atacante Balu da seleção de PTN, ficou de cara com o goleiro adversário, fez o gol, mas o juiz anulou em impedimento marcado pelo bandeirinha, os jogadores e torcida contestaram, mas já havia anulado um gol que parecia legal. O primeiro tempo foi mesmo de muitas emoções, pois o goleiro da seleção de PTN ainda conseguiu fazer uma grande defesa de pênalti.  Logo no finalzinho do primeiro tempo o juiz da partida marcou uma falta na entrada da grande área  que o zagueiro do Ipiranga, Sacerdote, marcou de falta, igualando o resultado.

2º tempo,  o segundo tempo, os times tentaram de tudo o gol da virada, o Ipiranga com maior posse de bola e a seleção de PTN valorizando as jogadas de contra ataque, mas, ninguém conseguiu o gol do triunfo, placar final 1×1, PTN volta a jogar será no dia 23/04, contra o time do Esquiva.

Jogadores do PTN que começaram jogando

Marcinho,Idi, George,Nil, Toinho, Dido,  Marconi, Paulinho, Izac, Belo, Balu

Reserva, Damiao, Alex ,Marcio, Dau, Ricardinho, Eliabi, Whoshiton

PTN NEWS