Com o Estádio Lotado, teve início, em Teolândia, os Jogos Estudantis da rede municipal de Educação 2018

Em sua 6ª edição, realizado no dia 31 de agosto a abertura dos Jogos Estudantis foi marcado por muita alegria, diversão e esporte.
Participaram estudantes de escolas municipais que participarão de diversas competições em variadas modalidades. A solenidade contou com a presença do Prefeito Municipal Lázaro Andrade, da Secretária de Educação Renata França secretários, vereadores, todos os colaboradores da educação municipal e comunidade em geral.
Os alunos apresentaram uma mostra do trabalho realizado nas unidades escolares com atividades esportivas, musicais e desfile.
Para a Secretária de Educação, Renata França, os Jogos ajudam os alunos a desenvolverem o trabalho em conjunto e promove a socialização. “Tenho certeza que alcançaremos o nosso objetivo com este evento que é incentivar o interesse pela pratica esportiva e educar através do esporte. O esporte prepara os alunos para enfrentarem obstáculos e vencerem na vida”, frisou”
O Prefeito Lázaro Andrade por sua vez destacou a importância da união do Esporte e Educação. “Quando se trata de Esporte e Educação não medimos esforços para aplicar os investimentos. Acreditamos muito que essa união forma cidadãos de bem. Parabéns a todos os envolvidos na realização dos jogos!”
ASCOM/PREFEITURA DE TEOLÂNDIA