Com 6 gols, Marinho foi o artilheiro da Copa do Brasil

MARINHO ARTILHEIRO
O Grêmio é o campeão da Copa do Brasil, mas o Vitória não ficou de fora da festa de encerramento do torneio, na noite desta quarta-feira. Enquanto os gaúchos comemoravam o título após o empate por 1 x 1 no segundo jogo da final com o Atlético MG – venceu por 3 x 1 o primeiro jogo – em Porto Alegre, na Costa do Sauípe, litoral baiano, o craque rubro-negro Marinho festejava a conquista do troféu de artilheiro.
Em um dos hotéis do complexo mais antigo de resorts do país, a Pneus Continental, patrocinadora oficial da Copa do Brasil, realiza a sua convenção anual de vendas, e convidou Marinho para receber o troféu.

 

Com seis 6 gols marcados – cinco nos jogos contra o Náutico de Roraima na primeira fase e um diante do Cruzeiro na terceira, quando o rubro-negro foi eliminado – Marinho ficou na torcida até os 40 minutos do segundo tempo da decisão. Afinal, os atleticanos Robinho e o argentino Lucas Pratto, com três e quatro gols, respectivamente, poderiam ultrapassá-lo.
Eles não balançaram as redes no empate,  Marinho recebeu o troféu entregue pelo vice-presidente da Continental, Renato Sarzano, e foi aplaudidíssimo.
“Quero agradecer, primeiramente, a Deus. À minha família e aos meus companheiros de clube. Divido com eles esta conquista bastante significativa”, disse o jogador.´
Troféu nas mãos, Marinho, que se fez acompanhar da mulher e da primogênita Alicia, deu autógrafos e tirou fotos com os funcionários da empresa.