Com 13 mortes, Salvador e Região vivem o fim de semana mais sangrento de setembro

Treze pessoas morreram vítimas de homicídio em Salvador e Região Metropolitana somente no sábado e domingo. Os números foram atualizados na manhã dessa segunda-feira (24/9) no Boletim Diário da Secretaria da Segurança Pública (SSP). A ferramenta, inclusive, aponta que foi o final de semana mais sangrento de setembro.

 

Dos 13 casos, 12 foram registrados no domingo e sete aconteceram nos municípios da Grande Salvador. Dois crimes, em Camaçari e Candeias, às 1h49 e 16h respectivamente, deixaram quatro pessoas mortas. São elas Bruna Santos dos Santos, um homem ainda não identificado, além de Jadson Dias de Souza e Jaimilton de Jesus Santos.

A Secretaria da Segurança Pública diz que tudo está sendo investigado pela Polícia Civil. A maioria deles, inclusive, está sob responsabilidade do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da capital e RMS.

Este foi o quarto final de semana de setembro. De acordo com dados do próprio boletim, ficou em primeiro lugar no “ranking” da violência do mês. No primeiro foram registrados 11 assassinatos em Salvador e Região Metropolitana, enquanto no segundo aconteceram seis e, no terceiro, também 11.