Colisão entre ônibus e carro deixa dois mortos na BA-652

001-3

Um grave acidente na BA-652, trecho entre o distrito de Travessão e Camamu, ocorrido na noite desse domingo (06) deixou duas pessoas mortas e ao menos outras três feridas. Segundo informações preliminares, um ônibus que transportava moradores de Ibirapitanga colidiu com um carro de passeio que viajava no sentido contrário.

De acordo com uma ocupante do ônibus, dois jovens, identificados pelos prenomes de Jadson e Douglas, que estavam no automóvel morreram presos às ferragens. Uma mulher identificada como Tâmara Rafaela dos Santos, que também estava no carro modelo Tempra foi socorrida para o hospital de Ibirapitanga. O estado de saúde dela é considerado grave. Alguns ocupantes do ônibus sofreram ferimentos leves. Não foi informada a quantidade exata dos feridos.

Ainda conforme informações de uma passageira, o ônibus retornava de Camamu, onde os ocupantes participaram de um passeio nas praias do litoral do município. Ainda de acordo com as primeiras informações, as vítimas do carro de passeio eram moradoras de Ubaitaba. As causas do acidente ainda não foram esclarecidas.