Cliente gasta R$ 7,8 mil em serviços e vai embora sem pagar, denuncia salão de beleza

Um salão de beleza localizado no bairro da Pituba, em Salvador, denuncia que uma cliente gastou R$ 7.800 em tratamentos capilares e foi embora sem pagar. Câmeras de segurança registraram o momento em que a suspeita observa o penteado, e, para despistar os funcionários, finge que vai ao banheiro. Ela permaneceu algum tempo no local e saiu tranquilamente pela porta lateral, deixando uma bolsa vazia no estabelecimento. 

“A mulher entrou no banheiro e demorou muito. O cabeleleiro achou estranho, pensou que ela havia passado mal, só aí percebeu que a moça tinha ido embora. Antes de sair, ela ainda deixou uma bolsa para garantir que voltaria, mas nunca mais apareceu”, afirmou a proprietária do salão, que preferiu não se identificar. 

Os profissionais do local gastaram cerca de cinco horas para fazer todo o procedimento no último sábado (31), dia de grande movimento em estabelecimentos deste tipo.

A empresária relatou ainda que a cliente havia informado que estava á espera de sua mãe para efetuar o pagamento. “Ela tinha combinado tudo comigo pelo whatsapp, usou um nome falso e agendou o serviço com antecedência. Momentos depois do ocorrido, o número me bloqueou”, afirmou.

Indignada, a proprietária do salão ressalta que sua única intenção é reaver o prejuízo. “É muito triste você passar a tarde inteira com uma cliente, fazer um serviço de alto custo da melhor forma possível e acontecer uma coisa dessa. A gente nunca espera”, finalizou. Por: Redação BNews