Cinco pessoas morrem e mais de 20 ficam feridas em acidentes na Bahia

Uma van com 22 pessoas capotou na BR-430, no domingo (11). Na BR-116, um carro com seis passageiros bateu em uma carreta

Três pessoas morreram e três ficaram feridas em um acidente na noite de domingo (11), na ponte do rio Paraguaçu, na BR-116, próximo ao município de Rafael Jambeiro, a 200km de Salvador.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), seis pessoas viajavam em um carro de passeio que bateu no fundo de uma carreta. Três dos ocupantes do carro morreram, os outros ficaram feridos e foram levados para o Hospital Municipal de Rafael Jambeiro. O motorista da carreta não teve ferimentos e passa bem.

Acidente na BR-430

Duas pessoas morreram e vinte ficaram feridas em grave acidente, na tarde de domingo (11), na BR-430, perto do município de Caetité, no sudoeste do estado.

O motorista da van, onde viajavam outras vinte e uma pessoas, perdeu o controle da direção e o veículo capotou várias vezes. A van saiu de Bom Jesus da Lapa com destino a Cândido Sales. Dos vinte feridos dois estão em estado grave e foram transferidos para o Hospital de Base de Vitória da Conquista.

www.ptnnews.com.br