CFR-PTN inicia Processo Seletivo 2012

As inscrições estarão abertas até o dia 20 de outubro.
Promover educação profissional de qualidade a jovens agricultores, estimulando-os a permanência no campo e na agricultura familiar”. Esta é a Missão da Casa Familiar Rural de Presidente Tancredo Neves que desde o dia 05 de setembro, deu início ao processo seletivo para contemplar sua 8ª turma.
Em 2010, foram inscritos 233 jovens, representantes de 08 municípios e 36 comunidades da região de Presidente Tancredo Neves e seu entorno. Espera-se que esse ano, a Casa consiga atingir um número maior de jovens inscritos e também contemplar jovens de outros municípios, visando atingir sua missão e ao mesmo tempo oportunizar aos jovens, novos conhecimentos sobre a prática e tecnologia agrícola sustentável.
As inscrições estarão abertas até o dia 20 de outubro. Até esse período, os educadores da Casa, estarão divulgando o processo nas escolas locais.
Maiores informações poderão ser dadas na própria Casa Familiar Rural que fica situada na Fazenda Novo Horizonte, km351 no Distrito de Moenda ou através do telefone (73) 3540-1454.
POR PTNNEWS