Cerca de 70 jovens ‘homenageiam’ bandido com tatuagem

Na cidade de Itapetinga, 562 km de Salvador, um homem identificado como Sérgio Freudental, que possui diversas passagens pela polícia, além de denúncias de ações criminosas, foi homeageado por vários jovens da cidade, segundo informações do site Radar Notícias.
 
O sobrenome do criminoso, Freudental, está tatuado em mais de 70 jovens da cidade, normalmente envolvidos com o crime, segundo informações da polícia.
 
Segundo o site, a tatuagem já foi vista em usuários de drogas, no corpo de um adolescente de 15 anos acusado de assassinar o artista São Félix, nos corpos de jovens assassinados em Itapetinga e Itororó.
De acordo com informações do site, em agosto deste ano, Sérgio Freudental causou polêmica na Câmara de Vereadores. Cerca de 10 ex-presidiários e usuários de drogas participaram do manifesto.
 
Na oportunidade, dentro da sede do Poder Legislativo de Itapetinga, Freudental queria a transferência de alguns policiais. Dentro da Câmara, muitos palavrões foram berrados enquanto os vereadores apenas assistiam a tudo. (Foto: Notícias de Itapetinga)