Centro Educacional Favo de Mel realiza com grande sucesso a 1ª FEIRA DO CONHECIMENTO.

Foto PTN NEWS

O Centro Educacional Favo de Mel, promoveu neste dia, 01 de novembro 2018, um grande evento proporcionando conhecimento e entretenimento para todos os presentes.

A PRIMEIRA FEIRA DO CONHECIMENTO, montada em estandes na quadra do colégio Edvaldo Machado Boaventura, teve início
às 8h, com parada para almoço e a conclusão às 16h.
O PTN NEWS esteve presente em todo evento, realizando coberturas em fotos e vídeos, os vídeos foram entrevistas com Moisés Potência e logo serão publicados aqui. Sobre o evento, a professora e diretora Mariquinha, esteve radiante de felicidades em todos os momentos.Ela fez agradecimentos para todos os pais, alunos, comerciantes e direções de escolas dos distritos e outras cidades.
I FEIRA DO CONHECIMENTO “ BOAS PRÁTICAS GERAM MAIS CONHECIMENTOS.”
Temas dos estandes:

• 2º ano
Pequenos Cientistas.
•3º ano
A arte de reciclar.
•4º ano
Sustentabilidade.
•5º ano matutino
Nossa cidade, nossa história.
•5º ano vespertino
Os sistemas do corpo humano( Sistema digestório, Sistema respiratório, Sistema urinário e Ósseo).
•6º ano
Arte e Poesia.
•7º ano
Região Nordeste e suas diversidades.
•8º ano
As figuras de linguagem.
•9º ano
Anatomia das exatas.

Realização-CEFAM- COC:
Quando você chegar lá, lembre-se que passou por aqui.

APOIO:
Prefeitura Municipal,
Os pais, alunos e funcionários do CEFAM,
Comércio tancredense,
CDL

Foto PTN NEWS

Agradecimento a Porfirio  Foto

O vice-diretor, professor da escola, publicou o seguinte texto nas redes sociais:


“O primeiro sentimento a aflorar do coração é o de gratidão pelo que foi visto e vivido na 1ª feira do conhecimento. E esta satisfação é porque houve empenho e luta para que tudo acontecesse de forma brilhante e apaixonate. Vocês são verdadeiros vencedores. Venceram o tempo para organização dos trabalhos dividindo com aulas, avaliações, apresentações em sala, conseguiram remir o tempo de forma a contemplar a feira e as demais atividades escolares! Fazer bem feito exige empenho (e isso vocês fizeram muito bem). E quando nos empenhamos crescemos mais e mais! Quero que vocês continuem sempre guerreiros, com essa alegria, com esse companheirismo. Que vocês continuem nos dando orgulho e mostrando que ser aluno do CEFAM ainda é ser um aluno diferente. Assim, teremos sempre motivos para continuar incansavelmente, buscando o melhor. Que ao final deste mega evento, vocês possam somar todas as alegrias e possam dividir o entusiasmo de ser perseverante e de fazer o melhor sempre. Somos privilegiados porque somos uma equipe harmoniosa e unida, por isso mesmo o resultado não poderia ser outro.
O nosso objetivo é sempre oferecer o melhor em resposta ao interesse primoroso que todos vocês possuem. Parabéns a todos pelos excelentes trabalhos apresentados e vivenciados, pelo espírito de união, pelo clima tranquilo e agradável em que transcorreu toda a feira. Orgulho-me por fazer parte da vida de cada um de vocês, contribuindo com um pouco do meu conhecimento, pois faço parte de uma equipe que transborda companheirismo e compreensão. Agradeço também aos professores do MATERNAL ao 9° ano, a direção na pessoa de Maria José, pela confiança na minha pessoa, à coordenação pedagógica na pessoa de Genice Andrade pela parceria de sempre, aos PAIS que de maneira direta ou indireta contribuiram para o sucesso do evento, a equipe de apoio pelo carinho e disposição de sempre, as escolas que nos deu a honra com suas ilustres visitas, a comunidade tancredense pelo apoio e a todos os colaboradores que manteve sua parceria de sempre para conosco.

Não esqueçamos de atribuir o bem à fonte de todo bem, do Sumo bem, que é Deus. Agradeçamos a Ele por termos a oportunidade de fazermos o melhor e dizermos: “Tu és minha Fortaleza, tu és o meu refúgio “.

Que vocês possam se empenhar cada vez mais e continuar trilhando esse caminho vitorioso, pois tenho certeza que o sucesso de cada um será questão de tempo. Mais uma vez, meu muito obrigado mesmo. Que todos possam alcançar muito sucesso na vida e que sempre possam trilhar caminhos retos.

Esses são os sinceros votos de agradecimentossimples e sincero de uma pessoa humilde que ama cada um de vocês.”