Centro de Fisioterapia Pública ajuda na recuperação de centenas de pessoas do município de Teolândia

A Prefeitura Municipal de Teolândia através da Secretaria Municipal de Saúde inaugurou no dia 31 de agosto do corrente ano, o Centro de Fisioterapia Reneide de Souza Xavier. “Nós do PTN NEWS, ficamos impressionados com a estrutura montada e mantida naquele espaço que não deve em nada para nenhuma Clínica particular da nossa região.”

O Centro Integrado de Fisioterapia que conta com os serviços de 04 Fisioterapeutas ( Drª Cinthia Argolo, Drº Kleiton Lismar, Drª Rosilane França, Drª Aurelina Alves) e Três assistentes, desenvolve os serviços de Fisioterapia Convencional, Acupuntura Auricular, Acupuntura Sistêmica, Ventosa, Kinesioteipe, Dray, massoterapia, entre outros serviços, chegando a 240 atendimentos semanais.

Para o Prefeito Lazaro é motivo de muita satisfação poder trazer tais serviços para a população teolandense, e agradece ao olhar atento da Secretaria de Saúde, Drª Zaira Andrade por ter sonhado e projetado esse Centro com tanto empenho e amor.

O Centro é coordenado pela Diretora Jamilly Fernandes e fica localizado na travessa Zacarias Borges, no centro de Teolândia. Com atendimentos de Segunda á Sexta.

Prefeito Lázaro, fazendo mais, por aqueles que mais precisa!!!!

ENTREVISTA COM O FISIOTERAPEUTA CLEITON