Casal faz doações de kit de material de limpeza e cestas básicas em Presidente Tancredo Neves

Em meio à pandemia muitas famílias estão carentes de atenção especial e muitas delas faltando comida nas mesas, pois infelizmente famílias que trabalhavam como autônomos, ou empregados, muitos deles perderam suas fontes de renda, com isso ficando vulnerável neste momento em que estamos atravessando.
Foi pensando nessas pessoas que um casal de Presidente Tancredo Neves, Sergivaldo Barbosa (Serginho), e sua esposa Silvana Melo, desenvolveram um importante projeto de atendimento às famílias carentes. O PTN NEWS acompanhou a entrega dos produtos e podemos registar nos olhares das pessoas a alegria em está recebendo as doações. Nesta ação as famílias de alguns bairros de PTN e do Distrito de Corte de Pedra receberam a doação. Parabenizamos ao casal pela ação, por mais pessoas assim!
“Mediante a esse pequeno gesto de amor, queremos transmitir a mensagem que independente do quanto temos, haverá sempre a possibilidade de fazermos o bem. Somos gratos a Deus por ter nos concedido essa oportunidade de servirmos ao próximo, pois, apesar do momento de crise o qual estamos passando, haverá sempre pessoas que carecem do nosso olhar de compaixão.” Destacou o casal.