Casa lotada em comemoração dos 30 anos de emancipação política de Presidente Tancredo Neves

O município de Presidente Tancredo Neves, completou no último domingo, (24), 30 anos de emancipação política e administrativa. E para festejar a data, a Prefeitura organizou uma vasta programação de aniversário, incluindo atividades esportivas e culturais.

A programação que teve início no último dia 23, com participações das Igrejas Evangélicas e Católica, eles realizaram um clamor por todo município, a banda local Nova Geração iniciou os festejos, em seguida a Banda Chalon fez um show inesquecível, já a Banda Kairós, fez uma show envolvente contagiando a todo público. Acompanhado do Presidente da Câmara, Carlito Sacerdote e Vereadores, o Prefeito Toin do Bó enalteceu a grande potência que o município é para a Bahia, “ apesar de ser nova, com apenas 30 anos, hoje o nosso município é umas das referências no seguimento comércio para região e Bahia, nós somos um povo de cultura tradicional, origem humilde e orgulhosos em sermos tancredenses, a todos que a cada momento busca alavancar o nome do nosso município, sintam-se orgulhosos, pois vivemos em um lugar abençoado por Deus, enquanto gestão, vamos tocar os trabalhos para fazer de nosso município um lugar cada vez melhor para se viver.

No dia!

Começaram as comemorações logo cedo, às 7:30 missa em ação de graças na Igreja São Roque, às 09 horas, com a presença em massa da população, prefeito Toin do Bó e vereadores, houve o hasteamento da bandeira. Logo após, foi a vez dos ciclistas, centenas realizaram passeio pelas ruas, cachoeiras que banham o município.

Às 15 horas a festa com ritmo eclético, Deco Vaqueiro ( cantor local) realizou um grande show, ele ainda faz partipação especial com a Banda 100 Parea. O ritmo carnavalesco com a Banda Bandana, tomou conta da Avenida, já a banda 100 Parea, que carrega um púbico de vaquejada fez o público cantar junto com o cantor Wilian. Sem Retoque em Tancredo Neves é um show a parte, o público vai ao delírio, para encerrar, o cantor Jau Peri fez um show daqueles pra ninguém botar defeito. Enfim, a festa foi tranquila, sem graves ocorrências, a Guarda Municipal e Polícia Militar realizaram um grande trabalho, onde garantiu a ordem em todo festejo, até a próxima festa.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Presidente Tancredo Neves
Terra da Prosperidade