Cantores sertanejos, os irmãos brigaram durante um show nesta quinta (27)

Na noite desta quinta-feira (27), a dupla Zezé Di Camargo & Luciano brigou nos bastidores de um show em Curitiba (PR). Depois do desentendimento, Zezé subiu sozinho ao palco, sem seu irmão e parceiro. Minutos depois, Luciano entrou em cena, mas chegou a dizer que iria abandonar os palcos e que não deveria estar ali. Também disse que o irmão, Zezé, seguiria em carreira solo.
Depois disso, os boatos sobre o fim de uma das duplas de maior sucesso do sertanejo brasileiro correram as redes sociais e sites especializados no estilo musical, como o Movimento Country.
Mas, logo em seguida, o Twitter oficial da produção de Zezé Di Camargo & Luciano desmentia o fato. Ou melhor, explicava melhor o acontecido.
– A história de Zezé Di Camargo e Luciano não acabou. Os dois, como todos irmãos, tem seus desentendimentos. A dupla continua! Equipe ZCL.
A assessoria dos cantores não foi encontrada para dar mais detalhes sobre o assunto.
(Fonte: R7). PTNNEWS

One response to “Cantores sertanejos, os irmãos brigaram durante um show nesta quinta (27)

  1. É UMA GRANDE PENA, POIS OS DOIS SÃO METADE DE CADA UM, E COMO DIZ UMA FRASE DO ZEZÉ, “O LUCIANO É A MINHA ESTRELA GUIA”. AMO ESSES DOIS E ESPERO QUE SEJA FEITA A VONTADE DE DEUS, POIS ELE É O NOSSO GUIA.

    AMO MUITO VOCÊS E ESPERO QUE A FALA DO LUCIANO TENHA SIDO DA BOCA PRA FORA.

Comentários fechados