Cantor Márcio Victor fará cirurgia de apendicite e deve está fora do carnaval 2015

RTEmagicC_Marcio_Victor_560x360_txdam245607_d7c6ba.jpgO cantor da banda Psirico, Márcio Victor, está sendo submetido a uma cirurgia de emergência na noite deste sábado (14). De acordo com a assessoria de imprensa do músico, ele passou mal no início desta manhã e passou o dia fazendo exames, no Hospital Aliança, em Salvador, quando foi detectada um quadro de apendicite

Com isso, os compromissos do cantor para este sábado foram cancelados – ele apresentaria no camarote Cerveja & Cia. No domingo, a agenda do cantor tinha o camarote do Nana e o bloco Inter, no Campo Grande. Na segunda, As Muquiranas, e na terça, camarote Harém e bloco Inter.

Na quinta-feira, ele se apresentou no camarote do Reino. Na sexta, puxou a pipoca do Psi e fez participação no Camarote Salvador. Para as próximas apresentações, ele preparava homenagens para os blocos afros – no domingo, Filhos de Gandhy, e na terça, Ilê Aiyê. “Vou levar representantes de cada agremiação para o trio. Quero fazer um encontro mágico, porque são os blocos afros que representam com maior força o povo da nossa cidade”, disse ele.

Na sexta-feira, ele desfilou na Barra-Ondina no trio sem cordas e brincou com a música Xenhenhém, uma das candidatas a melhor canção do Carnaval 2015. “Ultimamente estou até sem tempo de fazer o ‘Xenhenhém’ direito”, disse. Ano passado, ele ganhou o prêmio cantando Lepo Lepo. Ainda no trio, na sexta-feira, ele agradeceu ao prefeito ACM Neto por ter incluído Igor Kannário na programação do Carnaval.

(IBahia)