Candidato a deputado estadual, DAL, une grande grupo politico em Presidente Tancredo Neves

Na segunda-feira, 6 de agosto de 2018, o candidato a deputado estadual pelo PCdoB, DAL, esteve na cidade de Presidente Tancredo Neves a fim de realizar uma reunião para discutir os próximos passos para sua campanha política. Também estiveram presentes algumas lideranças políticas, de outras cidades da microrregião. Na reunião foi comentado sobre a unificação do grupo político, formado na cidade em Presidente Tancredo Neves, com lideranças políticas que pertenciam a diferentes grupos políticos.

Pelo menos quatro vereadores estão apoiando a candidatura de DAL. O presidente da Câmara, Carlito, o vereador Marivaldo do SAMU, o vereador Olímpio, o vereador Tuica… Ele também conta com o apoio do presidente do Solidariedade, Kal Rocha, o empresário e presidente da CDL, Joelson Santos, Ademar Barreto, ex- secretário de administração de P.T.N e Valença, o Ex vereador Edvanio Mendes, Nal do Baixão, Piolho da Gendiba, Pastor Jailton, Luizinho de Moenda, empresário Cigana, Rupiado, Lucas do Pastor, Brás, Lotar, entre outros.

Vale salientar que alguns dos nomes citados acima tem pretensões ser candidatos a prefeito em 2020.

Notamos a presença do vereador Cornélio e o vice-prefeito Dionei, que fazem parte da liderança política de Teolândia. Outras pessoas desta cidade também apoiam o deputado.

“Não tenho nenhum padrinho politico, todas os amigos que me apoiam em Tancredo Neves e nas mais de 60 cidades, são apoio a minha candidatura, minha campanha é feita puramente por pessoas que confiam em mim.Então, só vou dever meu mandato a vocês que votaram em mim”. Conclui o pré-candidato, DAL. Realizamos uma entrevista com o candidato, na quarta-feira, a entrará no ar .