CANCELAMENTO DA FESTA DE SÃO JOÃO. Não podemos acreditar que isso é verdade!


Primeiramente, antes de começar esta edição é bom que se certifique que esse conteúdo não é nada relacionado a política, pois Presidente Tancredo Neves, sofre com problemas de cidade “pequena” onde tudo que se fala é política, dito isso vamos lá.

É inacreditável que pode esta por acontecer em nosso município, ou que pode acontecer, uma cidade de 28 anos de idade, portanto 28 festas juninas, está custando caro acreditar que o pronunciamento do prefeito Tonho do Bó feito no último sábado, cancelando a maior festa cultural da cidade, seja verdade.

Acreditamos que a esta altura do campeonato, a própria secretaria de eventos já está pronta pra realizar o São João, que, diga-se de passagem, já foi realizado duas grandes festas com belíssimas organizações, quem não se lembra da recente  festa do agricultor, onde Anjo Azul e Ademario Coelho foram as principais atrações, essa festa já deixou um gostinho de São João, em tudo falando, organização, clima e atrações.

A notícia do cancelamento dos festejos juninos viralizou  na internet, e hoje ainda consegue ser o assunto mais comentado, tanto nas redes sociais quanto em todos os lugares onde passamos.

Sem falar que a cidade pode sofrer economicamente falando, que o diga os próprios comerciantes  que com a notícia  ficaram preocupados.

O prefeito Tonho do Bó, pelo que se conhece é um homem de grande cultura e que conhece as raízes do município, ele, como um bom tancredense. Acreditemos que ainda possa surgir uma “luz” e que ele volte atrás, pois é evidente  que ninguém possa juntar dinheiro para se realizar o são João, se for assim, nenhuma festa teria. Vamos adiante, a população está ansiosa e esperançosa para se dançar nas noites de São João na sua querida cidade.

Edição PTN NEWS