Campeonato municipal de futebol em Teolândia: Com estádio lotado, Flamengo conquista o título de campeão

 

O jogo da grande final aconteceu na tarde do último domingo, dia 26 de agosto de 2018, duas equipes bem organizadas taticamente se enfrentaram para disputa do título de campeão 2018 pelo campeonato amador do Município de Teolândia.

O jogo preliminar aconteceu entre as equipes de futebol feminino Leal_Fit e Presidente Tancredo Neves, logo após, o esperado jogo XV de Desportos defendia o título de atual campeão já o Flamengo de José Teles, a busca era mesmo pelo troféu de forma inédita.

Bem, no tempo normal do jogo os times empataram em 1×1, na disputa dos pênaltis o time do Flamengo do José Teles errou menos e conseguiu o título. A entrega da premiação aconteceu na praça de Teolândia, 2 mil e mais troféus e medalhas para o vice e, 4 mil mais troféus e medalhas para o campeão. 

Artilheiro – Wesley

Melhor goleiro – Lazinho

Melhor jogador – Kaique

O prefeito Lázaro Andrade em entrevista para ao PTN NEWS falou que está feliz com a realização do campeonato, “ver famílias apoiando o esporte, foi algo que nós sempre buscamos, e a prova disso é que o público se fez presente hoje e durante todo o campeonato. Esse Estádio é um legado da nossa gestão, e tenho satisfação em saber que fizemos o projeto, e nós tiramos o projeto do papel. E hoje já estamos com o nosso segundo campeonato e ainda recebo carinho e o reconhecimento de toda comunidade teoladense. Tenho convicção do compromisso de nossa equipe de trabalho, vamos seguindo a nossa gestão trabalhando pelo povo e ao mesmo tempo recebendo o apoio do povo, isso que também é importante para mim enquanto prefeito”. Até a próxima, destacou o prefeito.

PTN NEWS

Foto: ASCOM / PREFEITURA DE TEOLÂNDIA