Câmera flagra roubo de motocicleta no centro de PTN

Ladrão de moto
Uma moto foi furtada em frente a um determinado supermercado no centro  de Presidente Tancredo Neves na Avenida Adolfo Araújo Borges, com ação delituosa de um meliante que aproveitou a distração e o pouco movimento no momento e furtou o veículo que estava estacionado em frente ao mercado. Segundo informações, com o auxílio das câmeras de segurança foi possível identificar o autor e a recuperação da moto foi imediata.
Com esta situação, fica notória a necessidade de uma sociedade parceira das policias atuantes em uma cidade, a qualquer pessoa que deseje  contar como apoio dentro das possibilidades existenciais das policias em Presidente Tancredo Neves, a Polícia Militar no 2º Pelotão comandado pelo Tenente Sinésio e Sargento Edvaldo da 33ª CIPM- Valença, tem disponibilizado alguns meios de facilitação, bem como estreitando esta comunicação. Facebook, whatesap, e linha telefônica.

É evidente que o pouco efetivo de policiais presente diariamente na cidade vai deixar brechas para que pessoas de má índole possam cometer seus delitos, um esforço do poder público municipal tem sido feito para que a população vivam com mais tranquilidade. Já foi feita a doação de um veículo para a PM, assumindo o compromisso com a diária de mais dois soldados em dias estratégicos, a luta pela cacaueira, e estrutura da guarda municipal, esta que ainda não está atuando como deveria, mas tem sido treinada para entrar em ação.
Cada instituição, órgão e organizações devem também buscar estar discutindo e dando sua parcela de contribuição. Exemplo: já são muitos comércios como este que foram assaltados que tem câmeras,  por que  não estudar a possibilidade de trabalhar interligado com o monitoramento da própria PM que tem seis câmeras para esta finalidade nas vias públicas? (Notícia na Tela)