Câmara Municipal aprova projeto de lei que autoriza crédito adicional no orçamento para abertura de postos artesianos em 08 comunidades do município de PTN

A Câmara de vereadores do município de Presidente Tancredo Neves – BA, autoriza abertura de crédito adicional para inclusão de dotações no orçamento vigente, para perfuração de poços artesianos em diversas comunidades da zona rural de PTN.

O projeto foi aprovado na sessão da quarta-feira, dia 12/12, por unanimidade. 

Os poços serão entregues prontos, já com água na torneira, os vereadores pensando na melhor qualidade de vida das comunidades aprovaram o projeto que beneficiará diretamente centenas de famílias que sofrem com a falta d’água, devido os desmatamentos desordenados que afetam as nascentes. O valor da dotação aprovada é de R$ 2.016.250,00 ( dois milhões dezesseis mil e duzentos e cinquenta reais)

Serão beneficiadas 08 comunidades, que foram indicadas pelos vereadores, que em visita as localidades viram as necessidades dessas regiões, pode-se destacar também o importante papel de parceria entre Câmara municipal e Prefeitura.

Veja a relação das regiões: Serra do Sal, Baixa Formosa, Tocalha, Ouro Preto, Lontra, Toca da Onça, Novo Horizonte e Gendiba. 

Câmara Municipal de Presidente Tancredo Neves – O POVO NO PODER!