Câmara de vereadores de PTN promove sessão especial ao dia das mães

A câmara municipal de vereadores do município de Presidente Tancredo neves, realizou na última quarta-feira, dia 17/17, uma sessão solene em homenagem ao dia das mães, todas as mães presentes receberam rosas, além de assistirem uma apresentação voltada para as mães. O presidente da câmara, Carlito Sacerdote, fez questão de homenagear Dona Graciana e, dedicou a homenagem para todas as mães do município.
O vereador Marivaldo do Samu, ao tentar fazer o uso da palavra não conseguiu, pois vieram às lembranças de sua saudosa mãe D. Cecília Maria, as lembranças deram lugar as lagrimas de pura saudade.

O jovem vereador Zé Calisto não pode comparecer a sessão e deixou uma mensagem de gratidão e carinho por aquela que é responsável por nossas vidas, as mães.

O jovem vereador Bidola falou no plenário sua alegria em comemorar o dias das mães e agradeceu à todas as mães que se faziam presentes na sessão, além de oferecer a homenagem para todas as mães que não poderam participar da sessão.

Na sessão, o vereador Abílio distribuiu flores para as mães presentes e como todos, não escondeu a alegria em estar juntos com os seus colegas comemorando o dia das mães em uma sessão especial.

PTN NEWS