CÂMARA DE VEREADORES APROVA REQUERIMENTO PARA ABERTURA DE CONCURSO PÚBLICO

Teolândia.

A última sessão plenária da Câmara de Vereadores de Teolândia foi marcada por mais uma reunião conturbada dos parlamentares. Na pauta estava o projeto de isenção fiscal já pronto para ser votado e aprovado, como foi. Bom para os inadimplentes com o fisco municipal.
Estava na pauta também um requerimento do executivo para a abertura de concurso público para preenchimento de vagas em diversos setores da prefeitura. Esse também foi aprovado pelos vereadores, embora tivesse encontrado resistência de alguns, principalmente no que diz respeito a abertura de vaga para o cargo de professor. Foi proposta inclusive uma emenda que retirar a oferta de vagas para professores. Provavelmente o município publicará ainda este ano o Edital para concurso público na cidade.
A casa entra em recesso após o encerramento do ano legislativo e retorna no ano que vem, depois da festa de carnaval, quando retomam os trabalhos em um ano político, em torno do qual existe muita expectativa. (Fonte: Arautos de Teolândia.)