Câmara de Teolândia volta aos trabalhos para o segundo semestre do primeiro biênio

Os trabalhos da Câmara Municipal de Vereadores do município de Teolândia, voltaram para o segundo semestre do ano de 2017, em uma sessão especial de abertura, onde todos os vereadores se fizeram presentes.

Gentilmente, concederam entrevistas ao PTN NEWS, as quais serão exibidas durante os próximos dias. O presidente da casa, Antonio Moacy de Almeida Souza, ( Moaci) esteve conduzindo a sessão que ficou marcada também por grande parte da população teolandense que esteve presente, lideranças políticas, comerciantes. O prefeito Lazaro Andrade acompanhado do vice-prefeito Dionei também estiveram presentes, “ essa câmara é feita de grandes lideranças políticas, são homens competentes que cumprem seus mandatos buscando sempre melhorias para a população, existe uma boa parceria entre o poder legislativo e executivo, e quem ganha sempre é o povo de Teolândia, disse o prefeito.

Para o presidente da câmara, a união dos vereadores é algo determinante para o bom trabalho que foi desenvolvido no primeiro semestre, o presidente espera que no segundo semestre continue assim, uma câmara unida, onde busca sempre o bem comum de todos do município, enfatizou o presidente . Aguardem todas as entrevistas com os vereadores.