Cadetes comemoram formatura com beijo e são expulsas da polícia

beijopolicia_rep_01
Um beijo de comemoração interrompeu o sonho de Carolina Gutiérrez e Brenda del Hoyo de seguir carreira na polícia. Cadetes da Polícia Metropolitana de Buenos Aires (Argentina), elas aparecem se beijando em uma foto que acabou se tornando viral nas redes sociais, e a demonstração de carinho acabou rendendo a expulsão das duas.

O clique foi feito na semana passada, após a formatura das duas na força policial da capital argentina. Na imagem, que segundo elas foi feita apenas para ser enviada para um amigo em comum, as duas aparecem fardadas. Carolina e Brenda contaram ao site El Intransigente que não sabem como a foto foi parar na internet.

Elas foram proibidas de participar da cerimônia de graduação. As duas se defenderam, dizendo que o comportamento não foi inadequado. Já a polícia de Buenos Aires explicou que a dispensa não teve nada a ver com o beijo, e sim com o fato de as duas estarem usando a farda da corporação na imagem. Carolina e Brenda afirmaram que irão recorrer da decisão. Fonte: Uol.