Cabrália: Corpo de pataxó é encontrado após estar desaparecido há dez meses

 

O corpo de um índio pataxó de 23 anos que estava desaparecido há dez meses foi encontrado por policiais em uma cova rasa em Santa Cruz Cabrália, na Costa do Descobrimento, sul baiano. Segundo informou o delegado Bruno Barreto à TV Santa Cruz, dois acusados, também indígenas, foram presos e confessaram o crime. Os familiares de Fabrício Santos Silva fizeram o reconhecimento do corpo na última segunda-feira (19).

Antes, no sábado (17), a polícia chegou ao corpo após revelação dos acusados, os irmãos Cariano Maia dos Santos, de 19 anos, e Edicleudes Maia dos santos, de 26. A vítima estava na localidade conhecida como “Aldeia Faculdade”. Ainda segundo o delegado, os dois irmãos são suspeitos de homicídios e latrocínios. Os dois também seriam de um grupo rival ao da vítima na disputa pelo tráfico de drogas na localidade.

Cariano e Edicleudes foram presos no dia 26 de julho em uma ação policial em Itororó, no sudoeste do estado. Ainda segundo o delegado, outras quatro pessoas também participaram do crime.(Bahia Notícias)