Bruna Marquezine anuncia término de namoro com Neymar: ‘Decisão dele’

Bruna Marquezine e Neymar não estão mais juntos! Após rumores de separação por fotos dos dois sem aliança de compromisso, a atriz explicou, em evento de moda nesta quinta-feira (18), que o ponto final na relação foi colocado pelo jogador. “Terminamos. Foi uma decisão que partiu dele. Vou pedir que não se prolongue esse assunto, porque normalmente não falo da minha vida pessoal, espero que sejam compreensivas comigo. Existe muito respeito e carinho por ele e por tudo o que a gente viveu”, afirmou à revista “Vogue” a jovem, recém-chegada de Fernando de Noronha e a bordo de um look Atelier Le Lis Blanc com babados e volume.

‘Não foi por desentendimento político’, esclarece
A artista, apesar da discrição, fez questão de deixar claro que o fim do namoro não aconteceu por diferenças políticas. “Só queria esclarecer que esse término não foi por desentendimento político. Estamos vivendo um momento muito crítico e perigoso, de muito ódio, e, não, o término não teve nada a ver com isso”, argumentou Bruna, chamada de “mimada” por uma internauta após uma postagem depois do resultado das eleições no segundo turno.

Atriz destaca afinidade com Noronha: ‘Meu lugar preferido’
No evento, Bruna também falou sobre sua relação com o destino pernambucano, no qual gravou com Giovanna Ewbank o novo programa da apresentadora para o GNT. “Foi maravilhoso. Entrei de férias da TV, mas continuei trabalhando e viajando, então foi muito bom parar. Acho até que vou voltar para relaxar mais um pouco. Lá é meu lugar preferido do mundo. Onde consigo me reconectar com a minha essência e com Deus”, afirmou. Fernando de Noronha, aliás, foi onde ela e Neymar anunciaram a reconciliação após serem clicados aos beijos em uma festa de Réveillon, em dezembro do ano passado. E, se depender dos planos da artista, a virada de 2018 para 2019 também será no distrito de Pernambuco. “É bem provável que eu passe o réveillon em Noronha, é sempre incrível a ilha, parece que sempre melhora. Eu venho sempre com intenção de renovar as energias”, afirmou a uma publicação local antes de deixar o arquipélago. (MSN)